Alguém do qual, não precise mendigar amor.

Alguém que …
Me ame, assim como eu o amo. Do qual não precisaria mendigar amor, ou chorar todos os dias com sua indiferença.
Alguém que esteja, alguém que queira estar aqui, acima de tudo. Que esteja nos momentos bons, e também nos ruins.
Que lute, lute por mim, que me deseje, assim como eu o desejo.
Alguém para tirar fotinho colado. Alguém que eu olhe, pare e pense ” Nossa, que sorte ter te conhecido.”
Ver filme agarradinho, comer pipoca e brigadeiro de panela. Fazer guerra de travesseiros, dormir sem querer no sofá.
Alguém que me pergunte ” Como foi o seu dia?.” Alguém bom de conversar, bom de estar, bom de amar. Alguém com alma, determinação, alguém com verdade no coração.
Com verdade no olhar, que só com um abraço, tem o dom de me acalmar. Que me faz bem, que me tem. Aquele abraço protetor, de urso … ( risos.)
Aquele sorriso que só de olhar, dá vontade de sorrir, inconscientemente, um sorriso enorme se abre no rosto. Alguém que me faz sorrir, que me faz sonhar. E que sonhe junto comigo também.
Alguém que me encante, só com um olhar. Alguém que esteja sempre ao meu lado, para a vida enfrentar …
lua sorriso

Deixe um comentário

