Chegou depois de meses …

Você não pode chegar depois de meses, e querer que esteja tudo como antes. Como ” Você deixou.” E não, você não tem esse direito.
Eu não sou uma mercadoria, da qual você guarda no armário, até a próxima vez que quiser usar ou não. Não, é a minha vida, e não tenho o dever de parar ela até você voltar.
É a minha vida, e ela seguiu, sem você. Alias, quem decidiu ir embora sem ao menos dizer o porquê foi você não fui eu. Quando lhe queria, resolveu partir. Agora me diga, acha que eu tinha obrigação de parar a minha vida até você voltar?
Não, claro que não. O tempo passou, muita coisa mudou. Muita coisa aconteceu, muita coisa se perdeu …
Conheci outras pessoas, me apaixonei loucamente. Vivi, tudo que tinha para viver. Vivi tudo que era meu direito de viver.
O sentimento mudou, o tempo voou, o meu sentimento voou junto com ele …
Não posso ficar. Desculpe mas, não posso mais continuar aqui.
Mesmo se ficasse, não estaria aqui. Não estaria inteira, não o feliz feliz assim, e nem eu seria feliz assim. Por isso, prefiro ir embora, não quero te machucar mais do que machuquei com minha partida. E acredite, não fico feliz por isso não. Não gosto, e nunca gostei de ferir corações. Acredite, sinto muito.
Mas é o melhor a fazer, por você, e por mim. Vou embora meu amor. Ah, e te agradeço viu, por tudo. Foi muito bom enquanto durou, obrigada. Mas nesse durante, meio tempo que ficou fora. Muita coisa aconteceu meu amor, muito amor, muita dor. Mas muita alegria, muita descobertas. Novos sorrisos, novos amores, novos desafios. Desculpe mais uma vez, o tempo acabou, não posso mais fica aqui …
Bem, agora vou indo, adeus meu amor, e se cuida. Um dia, você vai achar alguém, que te dê esse amor que você tanto queria, e que não pude te dar. Seja feliz, meu amor,seja feliz.
PS: De alguém que te quer muito bem.
10177351_248423618675155_4011056668401799612_n

Deixe um comentário

