Eu só queria ser desejada . . .

Eu só queria me sentir cuidada, como eu te cuidava. Eu só queria me sentir desejada, com eu tanto de desejava.
Eu só queria ouvir um ” Como foi o teu dia?.” um ” Tudo bem?.”
Eu só queria sentir que você se importava comigo. Que me queria ao seu lado, e que estava ao meu lado acima de tudo. Eu só queria sentir que eu fazia falta para você. Mas não sentia, era tanta briga, desentendimento. Era tanto sentimento machucado, que em um ato de coragem resolvi acabar com tudo logo de uma vez.
Eu não queria, não aguentava mais, lágrima todo o dia. Sentir a sua indiferença e rebeldia, já estava doendo demais aqui.
Não pudia deixar de pensar, no anjo do começo. Do menino carinhoso, atencioso por quem fui gostando e me envolvendo cada vez mais. E na grosseria que você se tornou, indiferença, briga. Eu sentia, demais o peso da mudança.
Eu não podia mais, me esquecer para pensar em você. Esquecer dos meus problemas para tentar resolver os seus. Já estava cansada, de fazer isso, e não ser correspondida. Cansada, de dar atenção, carinho, compreensão. E ser tudo em vão, só ganhar em troca briga, discussão. Eu que te dava amor, ganhava só pedras vinda em minha direção.
Um dia eu cansei de tudo aquilo. E com o coração doendo aqui dentro, tive que dar um basta naquela situação, despedaçar o meu coração …
11 Cachorro

Deixe um comentário

