Intenda meu amor, é apenas o medo . . .

Intenda meu amor, não é você. E não, não acho que vá fazer o mesmo que tanto outros fizeram. Você é diferente, você é caráter, docura, ternura, é proteção.
Sei, que você nunca faria nada para me ferir, eu sei sim. Mas entenda amor, o coração tá machucado. Pense um bocado, é difícil não ter medo. E não porque eu queira. Não, não estou lhe comparando, claro que não. Só que o medo de novas decepções, sempre paira a cabeça.
Tanto que tive que aguentar, tanto que tive que fingir ser forte. Tantas vezes que com tudo explodindo dentro de mim, tive que ver meu carrasco ali na frente, e sorrir, fingindo que tinha superado. Que estava tudo no passado, quando na verdade, a dor ainda gritava dentro de mim.
Tanto tive que ter porte, porte de felicidade, de sorriso, disfarçando a dor. Tudo isso é muito forte, a dor, o medo. O trauma, aqui dentro é grande. O medo de me machucar, ali naquele lugarejo coitado, que já é tão machucado. Não aguenta mais uma decepção, para se juntar a coleção.
Entenda meu amor, não é você. É apenas o medo, o trauma.
Mas eu quero, quero sim, ser feliz ao seu lado. Mudar o destino, você foi meu passado, e vai ser o meu presente novamente. Vamos ser felizes meu amor, eu prometo. Eu prometo …
12688355_535037783339943_6769375257468932420_n

Deixe um comentário

