Mal sabia ele, o quando o amava . . .

Mal sabia ele, o tanto que o amava. O tanto que eu amava aquele ” Bom dia.” pela manhã. O tanto que eu sorria, esperando ele escrever … Eu podia não dizer, por medo, mas eu amava tanto aquele meu príncipe.
O meu sorriso pelas manhãs, acordava com um sorriso no rosto sabendo que ia ver ele mais um dia. Meu lindo,eu olho brilhava, toda vez que o via.
Seu jeitinho, olhinho pensativo. Amava, e eu ficava lá, encantada, o admirando, sem que ele percebesse é claro. ( risos.)
Meu, meu príncipe. Meu sorriso, minha paixão, o meu encanto. Meu sonho.
Eu tinha medo, de demonstrar o tanto que o amava. Temia que se demonstrasse todo o meu amor, aquele sonho acabasse, e ele fosse embora. Como tanto já vi acontecer.
Então eu disfarçava todo esse sentimento aqui dentro. Pedia que viesse me ver, com a desculpa de me levar em tal lugar, mas no fundo, era porque eu queria ver aquele rostinho lindo de novo. Ligava, porque queria ouvir sua voz mais uma vez …
Mas isso, eu nunca disse a ele.
Foi quando me peguei ouvindo – o dizendo ” Você não gosta de mim.”
Aqui dentro, eu chorava. Sabia que não era verdade. Eu sabia o tanto que o amava, sabia que aquela frase não era verdade, não era …
Eu escondi tudo que sentia.. Desculpe meu amor, talvez não consiga compreender. Mas quem me fez assim, foi a decepção, a lágrima, a dor … 🌌
13708_878609848864879_1406240707647112735_n

Deixe um comentário

