Mas a Bela Adormecida acordou . . .

Com o tempo a gente percebe, o que é verdade, e o que é a mentira disfarçada. Quem deve ficar e quem deve sair.
E por mais que seja difícil as vezes se livrar de algumas memórias que entranham aqui no coração. Porque, estava apegada não ao que ele é, mas lembrança do ele que foi um dia.
Me apeguei tanto a essa lembrança, que fechei os olhos para enxergar a realidade, e perceber que meu príncipe encantado tinha virado sapo a muito tempo. Só que que não queria enxergar.
Eu não tinha saudade dele, eu tinha saudade do meu príncipe, do meu anjo protetor que tive um dia. Só que eu não percebia, que esse príncipe anjo, tava mais para príncipe sapo. Eu lutava por uma imagem, por uma memória. Por uma lembrança que o coração não queria deixar ir embora …
Mas agora eu sei, agora eu enxerguei quem é meu real príncipe. Alias meu não, porque ele não tem mais nada de meu. E nem quero que tenha, nem agora e nem nunca mais. Sei que essa historia, tá mais para fera do que para bela.
Sei que o príncipe não existi mais, e que talvez nunca existiu. Ele sumiu, se perdeu em tanta mentira; tanta indiferença; tanta vaidade exagerada.
Que talvez era tudo mentira, era só a farsa, só o conto inventado, com um príncipe inventado, para enganar a mocinha boba aqui.
Mas a bela adormecida aqui acordou, e viu que não era nada do que era, ou do que achava que era. Acordou e viu que deve deixar ele ir embora, se livrar de tudo que chora, aqui dentro do coração. Se livrar do carrasco, da dor. Da vaidade, disfarçada em amor … 10003205_1710242892545707_288238712329207328_n

Deixe um comentário

