Mas, o medo não me deixou . . .

Eu só queria te fazer feliz, ser feliz ao teu lado. Só que, mais uma vez, meu medo é tão grande, que não me deixou tentar.
Eu tive medo meu amor, de que tudo não voltasse ao normal, de que a dor não sarasse. De que a decepção voltasse.
Tive medo de me machucar mais ainda, de ser tudo novamente igual. De não ser real, ser apenas um sonho por mim inventado.
Eu não sabia se aquilo ia passar, eu tive medo, de me magoar, novamente. E eu estava me machucando, todo o dia, um pouquinho mais. Sua indiferença, seu ” Talvez.” , seu jeito de falar, de agir e pensar. Me assustava, machucava aqui dentro do peito.
E para ter chegado ao extremo de acabar com tudo, foi porque a dor já estava grande, e o medo de tudo aquilo continuar, maior ainda.
Eu só queria te fazer feliz, mas meu coração me impediu. O medo, me assumiu …
10384297_765801013538644_5718155279279965126_n

Deixe um comentário

