O por que meu Deus? O por que?

E eu estava ali, as lagrimas já tinham secado, não aguentava mais chorar. Coração sangrava, de raiva, tristeza. Estava me matando essa incerteza, não sabia, não entendia, não queria entender o porquê ele fez isso. ” O porquê meu Deus, o porquê?.”era só o que o coração conseguia pensar …
Sem ao menos me mover, não conseguia. O medo, decepção .. era tanta que não consegui sair do lugar, tamanha a queda, a dor do coração.
E eu fiquei ali, com o coração gritando. Esperando uma resposta, que nunca veio …

Deixe um comentário

