Porque elá é muito, muito forte. . .

Por que ela é muito, muito forte.
Porque ela, luta todos os dias contra si mesma, para não cair. Luta todos os dias os dias contra si mesma, com busca do seu sorriso, e não de sua lágrima. Luta todos os dias contra sí mesma, para entender, que o seu sorriso, valhe muito mais do que o dele.
Porque ela é muito, muito forte. Ao longo do tempo, viu pessoas que ela amava tanto, o abandonando – o. Muitas vezes, sem ao menos uma explicação, e mesmo com lágrimas nos olhos, e o coração explodindo de dor, tirou um sorriso da cartola, e se levantou, como se nada tivesse acontecido.
Porque ela é muito, muito forte. Quando deu todos aqueles sorrisos, com o coração cheio de lágrimas. Foi forte, quando se virou e foi embora, quando o que ele mais queria era ficar. Quando disse ” Não.” quando o sim já estava na ponta da língua, no topo do coração.
Porque ela sempre foi forte, muito forte. Porque ela tem porte, porte de alegria, porte de amor. Porque apesar de tudo, ainda é cheia de amor e de carinho no coração para dar. Menina linda, que se vê beleza no olhar. Doce força, que nunca deixa de sonhar …
12647282_1549722275354150_1296024396043400961_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s