O dia em que conheci o meu príncipe encantado . . .

E tudo começou na amizade …
Um dia qualquer, dos meus dias mais normais, vi ele passar, ele olhou, e fui falar, dar um abraço em meu amigo. Comigo e meus botões, pensei ” Nossa, que abraço bom é esse.” ( risos.)
E dali para a frente, aquele abraço, se tornou rotina …
De repente, os olhares começaram a mudar, se tocar. Entraram em uma sintonia que só a gente sabia como fazia.
Um belo dia, a mão dele na minha tocou. Meu coração amou, aquilo tudo. E ficamos com as mão entrelaçadas por alguns minutos. Ele sempre com aquela carinha de mistério, um carinha sem vergonha sabe. Ah … que linda era aquela carinha, amei desde o primeiro dia que conheci.
O tempo foi passando, e os abraços mudando. Ele me abraçou, assim com jeitinho de quem não quer nada querendo tudo sabe, meu olhos sorriram, e meu corpo se inclinou levemente para o lado, assim como quem não queria nada também.Mordia meus lábios com os dentes,de tão nervosa que estava.E ali a gente ficou,fingindo que aquilo não era nada demais…( risos.)
O sino bateu,eu tinha que ir embora, e sair daquele abraço tão aconchegante, não queria, queria ficar, ao menos mais um instante. Mas já era a hora, tinha que partir. Ele me chamou assim no cantinho do ouvido, disse ” Olha aqui.” Olhei, ele virou e me deu um um beijo. Eu amei tudo aquilo, mas fui embora, meio sem saber o que fazer depois daquilo [ … ]
Com o passar do tempo, aqueles abraços e beijos de tornaram normais, reais. Nos víamos todos os dias, estávamos sempre grudados. PS: Eu Amava muito tudo aquilo. ( risos.)
Ele me levou para o nosso cantinho. Ele pegou na minhão mão, meu olhos, inquietos. Estava nervosa, mas fingi que nada aconteceu. E de mão dadas seguimos [ … ]
Chegando lá, ele se sentou, e nos abraçamos. Bem forte, nenhum queria largar do outro. ( risos.)
Cantávamos, dançávamos, nos amávamos com olhares. Foi ali que eu conheci o meu príncipe, que se tornou o motivo do meu sorriso de todas as manhãs, de todos os dias [ … ]
12573230_1722782957956900_8232423393530412349_n

Deixe um comentário

