Tive que te esquecer, para poder lembrar de mim.

Eu tive que te esquecer, para poder lembrar de mim …
Para poder aceitar, que não podia mais viver aquela situação. Que não podia mais tentar ser tanto a tua proteção, e deixar o meu mundo cair, tentar tanto cuidar de você, e esqueci de cuidar de mim. Eu tive que esquecer, para poder lembrar de mim, para enxergar que não podia mais me machucar assim.
Eu tentava tanto te proteger, que esqueci de me proteger, me proteger de você. Que era quem eu tanto queria, e quem tanto me machucava.
Quando eu que realmente não fazia mais diferença para você, não fazia mais falta. A ponto de fazer o que o que fez. Eu vi, que era hora de dar um basta, dar um basta no sentimento, dar um basta de você. E mesmo com o coração e todo meu corpo explodindo de dor aqui dentro, fui obrigada a lhe esquecer …
Fui obrigada a lhe esquecer, para poder viver. Viver sem mentira, viver sem dor. Sem a falta de amor, que tanta lagrima me trazia.
Parar de cuidar de você, para cuidar de mim. Para poder me amar, me gostar. Buscar o meu sorriso, ao invés do seu. Viver uma vida de verdade, inteira. Me fazer inteira …
Deixar esse sentimentos voar de uma vez, ir embora. Assim como você foi um dia …

224 pessoas alcançadas

luaidd

Deixe um comentário

