Vá com Deus me amor, se cuida tá?

Ele gostava, ele queria cuidar, abraçar, ele queria amar. Ser o meu porto seguro, sorriso. Ser o meu paraíso. Ele queria de verdade mesmo, de amor. Mas não era ali que eu queria estar, o meu sorriso, tava em outro lugar.
É tudo perfeito, você é, é perfeito para mim.
Mas eu, eu não sinto. Sabe? Aquela sensação de coração disparando ao vê – lo, aquele sorriso ao ver uma mensagem. Eu não sinto aquela emoção, palpitação, não sinto.
Eu queria, queria muito. Achei de verdade, que quando acontecesse, tudo ia voltar, mas não voltou. Muito aconteceu, muito se perdeu, voou com o vento, e o meu sentimento foi junto …
Para ele não, para ele nada mudou. Tudo é como antes. Quando vi tudo aquilo, vi que não ia dar certo. Não podia mais continuar ali, iludindo – o , me iludindo. De que adianta? Eu fazer te fazer feliz, e ficar infeliz?
Eu te adoro meu amor, você sempre foi e continua sendo muito bom para mim. Um verdadeiro anjo. E de coração, eu queria, queria muito sentir tudo isso por você. Mas não sinto, não é mais como antes, não é mais. Eu não vou conseguir te fazer feliz assim, nem vou ser feliz também. Não posso mais continuar aqui. Adeus, e se cuida meu anjo, eu tenho certeza de que você um dia vai achar, alguém que te cuide , como eu não pude cuidar … 💨
12118689_620126154786229_2374948372564955997_n

Deixe um comentário

