Com coração gritando de dor, tive que ir embora …

E é por ele que meu coração bate forte …
E é com lágrimas caindo em minha face, que eu te conto essa historia …
Eu vi, o meu amor ali, na minha frente. E mesmo com meu coração e todo o meu corpo querendo mais do que tudo ir ao encontro dele, desse amor, que tanto me encantou um dia. Eu não pude, eu ví o meu amor ali na frente, e eu tive que ir embora, com coração chorando, gritando aqui dentro e o olho cheio de lágrimas, eu tive que ir embora.
Não podia, não podia mais continuar ali, não daquele jeito. Eu tinha que ir embora, tinha que matar todo esse amor, e sentimento que tinha aqui dentro. E se eu tivesse um pingo de amor próprio, era o que eu ía fazer.
Mas ainda hoje, quanto toca a nossa música, fotos. O coração bate forte, lembrança também. Coração chora, chora por que o encanto, se transformou em pesadelo. Porque o príncipe se transformou em sapo.
Chora, quando lembra de nosso momentos, lindos que passamos juntos. Que você me fez viver, momentos incríveis, de princesa. Era por isso que eu te chamava de príncipe, porque você me tratava como uma princesa …
E eu fui muito feliz ao seu lado, eu me apaixonei, de verdade. A esse amor, eu me entreguei, eu sonhei. Até esse sonho virar dor, virar pesadelo.
Até esse amor virar contra mim e me machucar. Me derrubar, como uma onda forte que chega, e leva tudo que vê pela frente.
Eu não entendia, porque que o meu príncipe tinha feito tudo aquilo, eu não entendia que não podia mais chama – lo de príncipe. Porque ele não era mais, não era bem, não era bom. Não mais …
Foi então, que com muito pesar, nos olhos e no coração, eu tive que ir embora.
Eu vou contar para você, infelizmente eu ainda não tenho um botão de ligar e desligar sentimentos. Ah … se tivesse, você não estaria aqui já a muito tempo.
Ainda sinto, ainda bate, forte. Não como antes, mas ainda bate. Mas bater, não significa que vou querer. Porque não quero.
E o tempo vai apagar, eu estou fazendo tudo para ajudar.
Ajudar a te apagar, da minha memória, do arquivo aqui do coração. Não , não vou ficar na sua mão, não vou mesmo.
Pode escrever, que esse sentimento que um dia eu tive aqui dentro, você nunca mais , não vai mais ter …

11222023_757151404396104_3349548605545066992_n

Um comentário sobre “Com coração gritando de dor, tive que ir embora …

Deixe um comentário

