Eu sou feliz sem você!

Se eu estou feliz sem você ‘!? Sim, não estou, eu sou feliz sem você. Sou feliz, porque sou livre, livre para conhecer o amor, para ter um amor de verdade, não um de faz de conta. Um amor de verdade, que me tenha, que me faça feliz. Que cuide, faça um cafuné. Que abrace bem forte, e me diga ” Vem cá, tu sabe que eu te amo.” Um amor que me abrace para a vida, que esteja sempre, independente. Sempre ali, do lado, para o que der e vier, para o que puder. Que tenha verdade, que tenha querer.
Queira ficar, cuidar. Queira amar de verdade, compreender, entender, viver ao meu lado. Que esteja realmente desposto a ficar, e não importa o que tenha que lutar, sempre vai ali. Um amor de verdade, sem metade, sem mentira. Um amor real, leal.
Sou livre para ter um amor, que me queira, de verdade. Que me faça completa, que me transborde. Sou livre para ser feliz, feliz de verdade, com quem é de verdade. Feliz sem você, aqui no peito, sem você na minha vida …
11046223_164761040532146_6469276791055939751_n (1)

Deixe um comentário

