Porque não pense, que vai me ter em sua mão …

Porque não pense, que vai me ter na sua mão com antes. Que vai chegar depois de meses, e me ter novamente, por que não vai. Não sou mais aquela boba, que achava que você fosse a melhor pessoa do mundo, que me culpava por não ter sido uma pessoa boa o suficiente para você.
Hoje, tenho consciência de que quem perdeu foi você. E eu estou muito bem sem você. E vou ficar melhor ainda.
Porque hoje, eu descobri, que modéstia, não é falta de amor próprio. Descobri que eu posso, e que tenho direito sim de amar.
Hoje eu me amo. E foi por esse amor que te larguei.
E descubro coisas novas em mim a cada dia, e descubro cada vez mais, que sou muito mais, muito mais feliz sem você.
Descubro minha felicidade em cada detalhe, cada passo, compasso. Sou feliz a cada manhã, quando vejo que Deus me deu mais um dia, sou feliz a cada conversa boa que tenho com meus amigos, sou feliz sonho e realização que conquisto.
E isso, sei que fiz sozinha, sem você para me desanimar, para me machucar. Hoje sou leve, não breve, mais leve.
Porque convenhamos, nunca fui para ser breve não. Sou intensa, sou força, sou tudo. Sou muito, sou muito em tudo que faço, tudo que faço, faço de verdade, na raça e n coragem, se medo de ser feliz.
Descobri, que posso sim ser feliz. E me faço feliz a cada dia, cada dia mais. Descobri que sim, canto, danço, brinco, encanto.
Encanto, deixo um pouco de amor por onde passo. Porque tenho muito amor, aqui dentro, amor por mim. Porque eu sou feliz, sou completa. Sou repleta, de amor e carinho, do que faz bem.
Hoje, só não tenho o que não me tem. Você, que convenhamos, não me tem, não me convém … 🍹🌴

11225323_1602995369958165_6489020754394229325_n

Deixe um comentário

