Também te quero, meu anjo. Também te quero …♡

Ver aquele sorriso, aquelas risadas tão lidas e expontâneas, me faziam sorrir também. Ô meu anjo, meu suave abraço. Abraço que aperta, protege. Abraço carinhoso do jeito que ele era. Do jeito que a gente era, um ao outro. Só nos sabíamos como fazer. E aos poucos eu fui me envolvendo cada vez mais. Acordava, procurando o meu ” Bom Dia.” , e abria um sorriso toda vez que o via. Eu também te quero meu anjo, também te quero … ♡11219048_1047701751908716_5418100110774258895_n

 

Deixe um comentário

