Lista de coisas a me desfazer: Você!

Não sei o futuro que me espera. O que por aí virá. Mas sei de uma coisa, com você, eu não quero estar. Não, não quero mais meu amor, toda aquela dor, a pressão que é estar com você. E de que adiantaria? Tudo voltaria,  entre palavras e cantos de você no meu ouvido, no auge da paixão me apaixonaria. E então viria um pássaro, lhe falar meia duzia de asneiras no ouvido. E você cairia no conto do vigário. Então, você fugiria novamente, palavras jogadas ao vento, e eu no relento, da mais nova dor que me deixou. Mais uma dor, para se juntar a mais uma da sua lista aqui catalogada. Não meu amor, não quero mais nada, nada de você aqui dentro, vou me livrar de toda lembrança que há aqui dentro. To cansada, cansada de juntar os cacos do seu amor, os cacos do meu coração pisado por você como um tapete velho. As migalhas de pão, de amor que você me dá. To cansada de entender, acreditar. Cansada de lutar por você. Mesmo sem merecer, eu lutei, me entreguei acreditei que podia pousar, que aqui eu podia e ficar e dar o tanto amor que tinha aqui dentro. Que aqui era chão, era sorriso, era vento bom. Mas você tem o dom, dom de me fazer sofrer, de me fazer perder, as esperanças no amor. Não meu amor, não quero mais isso. Não quero mais essa dor, tenho que me livrar de tudo que contem ela. E você, está no topo da lista, das coisas que joguei fora esse ano …

12715587_1565429033749376_355239860057486915_n

Deixe um comentário

