Ele chegou e marcou. Ó meu nego ♡

Ele ficou por pouco tempo, mas ele marcou … Claro que marcou. Meu rostinho angelical. Meu abraço forte, meu sorriso sincero. Meu anjo protetor. Que estava disposto a me ajudar a enfrentar meus medos, e me curar de todos eles. Era o meu refúgio, onde eu sabia que podia confiar, que nunca ia me machucar. Meu carinho de todas as manhãs, meu ” Bom dia, boa tarde e boa noite.” Meu sorriso antes de dormir. Me encantava, com todo aquele jeitinho lindo de ser. Tava gostando tanto de ti meu nego, ah se tava …

12274440_189847351356848_7916026093101709230_n (1)

Deixe um comentário

