O jogo virou, teu brinquedo cansou …

O que acontece meu amor, é que você não sabe o quer. Você age com as pessoas, como se fossem brinquedo. Peças de um jogo, que joga até se satisfazer, até ” Dar na telha.” em instantes não quer mais. E como uma criança fazendo pirraça, larga, joga com as pessoas, em uma peça do seu jogo infantil. Pessoas não são de gelo, elas sentem, elas amam, elas se apaixonam. E você não pode jogar com isso, não tem esse direito.  Só que eu não sou refém de suas manias, suas manhas. Tenho os meus sonhos, o meu coração, e não vou deixar que você os destrua cada vez que ” Der na Telha.” de chegar … Chega meu amor, o jogo virou … seu brinquedo cansou …

12572977_1079555682074809_61945838998263339_n

 

Deixe um comentário

