Aprendi a buscar meu sorriso . . .

Hoje estou feliz, estou leve. Leve por que larguei o que me entristecia, larguei as lagrimas todas as noites, e quem as provocava também … Feliz porque estou livre, para ir atras dos meus sonhos, sem ninguém para derruba – los, toda vez que resolve aparecer … Larguei as idas e vidas, a felicidade passageira. Que a cada ida, a tristeza voltava cada vez mais forte. Larguei quando vi que quem estava se machucando com aquilo, era eu. Não vou mentir, meu amor. Dói, as vezes dói sim, pensar no ” Amor que podia ter sido.”Dói, ter sonhado tanto, e não ter acontecido nada. Dói ter sentido tanto, e recebido tão pouco. Doeu bastante ter tido que aceitar que meu príncipe era sapo, e ter finalmente coragem de largar tudo isso. Mas eu tive que fazer o que era certo, mesmo com coração chorando.E aos poucos eu aprendi a sufocar toda essa agonia e amor que sentia por você aqui dentro. E hoje me sinto tão bem, livre ser feliz de verdade, com quem gosta de mim de verdade. Livre para conhecer o amor completo, com tudo que há para ser. Livre para conhecer o meu amor por mim, que descobri o tanto que tenho quando fui embora da sua vida. Amor grande, gigante. Descobri que sou feliz, que sou completa. Que posso sim ser feliz sem você. Hoje aprendi a buscar por mim mesma, o meu sorriso. Meu interno paraíso …

12 lua

Deixe um comentário

