Não tenho ideia se ele vai voltar . . .

E assim eu fiquei. Chocada, paralisada. Decepcionada com tanta falta de amor, tanta indiferença. Porque de uma maneira ou outra, ia ter que aceitar que ele não era o que eu pensava, muito menos do que imaginava. O que tanto me entristecia. Tanto doía aqui dentro, era não saber, o porquê dele ter feito isso. Não saber quando, nem se ele ia voltar. Isso me causava mais dor a cada dia. A agonia era grande, na minha espera interna, mesmo que inconsciente, cada dia esperava que ele voltasse, mesmo sem querer. Mas isso não aconteceu, ele nunca voltou, uma lembrança ruim ele se tornou …

12733625_843836659095159_5750687503997058432_n

 

Deixe um comentário

