Meu incrível, meu amor, meu anjo protetor.

Eu, que já estava tão desacreditada no amor, machucada. E aí, em um dia desses qualquer ( mas maravilhoso). Ele apareceu, disse que ia ser incrível, que dessa vez ia ser diferente . Que ele ia me provar ele, era diferente. E foi, aos pouquinhos foi mostrando que pode ser bom, que pode ser incrível.  Se tornou o meu anjo, minha proteção. Meu sorriso todos os dias,  meu ” Bom dia.” ” Boa noite.” Meu amigo, meu amor. Cada dia, me apaixonava mais um pouquinho, aquela risada sincera, aquela alegria nos olhos dele, era a minha alegria também. Ficava olhando, encantada … Aquele filme foi tão bom … Mas melhor ainda, foi aquele abraço, aquele carinho tão gostoso. Senti que podia enfrentar o mundo dentro daquele abraço … E foi aos poucos, que ele se tornou incrível, o meu incrível, o meu amor, meu anjo protetor …

10325368_835733649788548_3700887158985288415_n

Deixe um comentário

