Da flor, a dor.

Teste? É meu amor, só que você não esta fazendo um teste com uma folha de papel. Esta fazendo com um pessoa, de carne e osso. Que sente, sofre, chora. Se apaixona. Você não pode, brincar de amor, e depois ir embora … como se nada tivesse acontecido. Como se nada tivesse existido. Eu me apaixonei, eu me entreguei. Eu sonhei tanto com você, com esse amor. E para quê? Tudo fazia parte de um jogo ridículo. Eu aqui achando que era flor, quando na verdade era dor …

mor perfil giu

 

 

Deixe um comentário

