Mais uma decepção, para minha pasta catalogada …

Claro, seu joguinho de sedução já havia terminado. Já era tudo muito fácil, já tinha ganhado meu amor. Já não tinha mais graça … Por isso foi tão fácil assim de dizer adeus … partir sem ao menos uma palavra, sem ao menos um sinal de que queria ficar. Simplesmente fugir, levando meu coração junto com você, e me deixando aqui, sozinha ao relento. Com a dor preenchendo o vazio que deixou aqui dentro … Não sei o que pensar, em que acreditar. Não sei se você já era, ou se tornou frio com o tempo … Essa sua calma me assusta, essa sua indiferença  me machuca … Quando eu penso em quem você era … No menino carinho que um dia eu conheci, e que foi me encantando aos pouquinhos com  suas palavras e gestos. Não acho, não acho mais o meu menino. Não sei como pode, se tornar assim, tão dor, tão falta de amor. Tão falta de caráter. Eu luto todos os dias para aceitar que você, talvez nunca foi bom, que seu amor era um farsa. Mas, é tudo muito difícil, e muito doloroso, pensar que todo o meu sonho encantado era mentira. Era uma verdade inventada, manipulada. Para iludir, brincar com meu coração … Alias, é isso que você mais sabe fazer não é meu amor? Brincar com corações alheios, brincar de amar, brincar de amor. É, sua fama não é muito boa não. Para quem ficou com metade das meninas do colégio, partir corações  deve ser muito fácil não é? Como dados, jogou meu coração de um lado para o outro, tocou na parede, e depois os pisou. Para dar a cartada final, a dor gigantesca, fora do normal. Que asco! Dói, ver o tão carrasco que meu príncipe se tornou, o tal sapo sem dó, sem piedade, sem humanidade. Fere, machuca como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como se tivesse um manual de instruções, e assim soubesse os pontos certo, o ponto fraco de cada um, e ali faz o seu estrago. Os olhos se enchem de lágrimas … Partiu, assim do nada …  Mais uma decepção, para a minha pasta catalogada …

luartyu

Deixe um comentário

