Quando tudo explodia aqui dentro …

Eu sofria calada, enquanto tudo explodia aqui dentro. Eu mantive um sorriso meio de lado, para aparentar alegria. Não podia, não podia deixar que percebessem. Não podiam saber que, eu ainda não podia ouvir o seu nome, que chorava aqui dentro … Então eu fiquei lá, com o sorriso no rosto, é um coração revirando, esbravejando de dor lá dentro … Minha vontade era de sair correndo, me trancar no banheiro, ou onde ninguém pudesse ver, ou ouvir de preferência. E gritar, gritar com todas as minhas forças para tirar essa dor daqui … chorar, tudo que queria chorar, para ver essa vontade de você iria passar, e junto com ela, a dor iria embora … Mas a unica coisa que podia fazer, era engolir a seco. Sufocar aquilo tudo dentro de mim, e fingir que estava tudo bem. Que já não importava mais … Foi uma das piores provas que resistência que já passei …

12049600_164755270532723_8753967748543727118_n

Deixe um comentário

