Uma bola de neve aqui dentro …

Coração tá confuso, mente também. Um bola de neve aqui dentro sabe? Lembrar de passado, me dói muito. Ainda dói sim. Mas me lembrar de você, dói, também machuca aqui dentro. Não sei mais o que sinto, a cabeça dói de tanto revirar, ou tentar entender o que ta acontecendo aqui dentro. Caminho,vejo você, coração chora. Viro a esquina, vejo o meu passado, e como um onda gigante, a dor vem me derrubar. Os dois caminhos me machucam, os dois mexem aqui bem aqui no fundo. E assim, parece que eu sofro em dobro, sem saber o que estou sofrendo … É angustiante pensar em tudo isso sabe, a dor bate …

cachorros4

 

Deixe um comentário

