Agora sou eu quem digo: Vá embora …

Mas ele preferiu ir embora … Preferiu ir buscar o inesperado, um momento. Foi buscar em outros braços, o que tinha aqui dentro .. Volta, depois de meses. Dizendo que nada mudou … que ainda há amor, que não esqueceu. O que foi meu amor? Não encontrou não foi? O amor que eu tinha, o tanto que te queria aqui comigo… Não achou em lugar nenhum. Ela, o usou como passatempo, um amor assim de momento. Assim como você queria, não foi por isso que me aqui me deixou? Que foi? Cansou? Tarde demais meu amor, coração não é brinquedo não. Você não pode jogar de um lado para o outro, deixar guardado na estante, para quando quiser usar de novo. Tá sofrendo? Pois é, eu também sofri, gritei, chorei tudo que tinha direito quando se foi. Bateu a saudade? Eu também tive saudade, mas eu tive que aprender a sufoca – la dentro de mim. Mesmo não querendo, mesmo te querendo.Fui obrigada a sufocar todo o sentimento, desejo; engolir a seco; Lutei contra mim mesma todos os dias para te esquecer. Acabou, você acabou com toda a nossa história. Você, ficou na memória, agora sou eu quem digo: Vá embora …

11133826_1636319289920689_9020903446701588949_n

2 comentários sobre “Agora sou eu quem digo: Vá embora …

Deixe um comentário

