Era o que o coração gritava aqui dentro …

Tanto que tinha para te dar, tanto amor. Tanto carinho que te tinha, cuidado. Tanto que quis te cuidar, abraçar. O tanto que quis te amar, nem fazia ideia; Mas você voou, acabou com tudo que tinha aqui em mim. Tanto de você, tanto sobre você, sonho, sorriso, amor. Tudo que isso que se transformou em dor, quando foi embora, e me deixou ali. Chocada, não entendia como podia. Quem é essa cara? Cade o meu menino doce, cade? Meu príncipe, meu amigo. Cade? Para onde foi? Era só o que o coração gritava aqui dentro …

luas hny

 

Deixe um comentário

