Lembrei de você, lágrimas vieram aos olhos …

Hoje, lembrei de você. A dor veio ao coração, e as lágrimas ao olhos … É duro, gostar de quem não gosta da gente. Ter tanto para oferecer aqui dentro, tanto sentimento. E perceber que você não quer, ao menos um quarto dele. É difícil, ter meu coração disparando toda vez que o vejo, e saber que, o seu, nem se lembra que eu existo. É difícil, esperar uma mensagem que nunca vem. Um sentimento que não se tem. Ou melhor, tem, só que eu tenho ele inteiro. Só eu tenho aqui comigo. Dói muito, ver que eu não faço falta para você, que não me ter, é assim tão fácil. É difícil, sonhar tanto, e saber que aquele sonhos, aqueles momentos, só vão ficar em minha memória …

lUASFGlUASFG

 

Deixe um comentário

