Te arrancar de uma vez por todas sem pensar. Para não ter medo de errar .

Tudo isso, é muito difícil para mim. Ver que todo nosso aquele amor se perdeu. Aquele amor que foi tão bom, tão sonho. Que um dia foi motivo de tanto sorriso, hoje é lágrima, é dor. Essa falta de amor me faz chorar, os olhos, o coração. Ver que, para você foi tão fácil assim ficar sem mim. Essa tua calma, me assusta … É um novelo, um amontoado de sentimentos aqui dentro. É raiva, com amor. É ” fica.” e ” vai.” ao mesmo tempo. Mágoa, ferida, decepção. Mas eu vou, te tirar da minha vida, assim como você me tirou. Te tirar daqui de dentro. Arrancar de uma vez de todas, sem pensar. Para não ter jeito de errar. Dá dor aqui no peito me livrar …

12299234_1770501889839244_3464378708029496803_n

 

Deixe um comentário

