O tempo me fez perceber, que eu sou demais para você …

O problema, é que eu sou demais. Demais para você … Eu sou intensa, eu sou inteira, eu sou a força. Tudo que faço, faço direito, com vontade, de verdade. Eu sou sol, eu sou mar ao mesmo tempo. Você é de menos, frio, sem tempero, pela metade. Não, eu quero mais, quero um amor de verdade. Daqueles que te tira o folego, e o sono esperando uma ligação … Daqueles que com um abraço, te leva para um outro mundo. O paraíso, o amor. Que arranca o meu mais intenso sorriso, que de tanto rir, chega a barriga doer. Me perder naquele olhar, quero me encantar, a cada toque, cada gesto, cada jeito. Viver cada detalhe. Viver cada momento, cada traço, cada passo ao lado dele. O tempo me fez perceber, eu sou demais para você …

image

Deixe um comentário

