A história de um amor a primeira vista …

Em um dia desses qualquer, minha amiga chega me dizendo que conheceu um carinha por aí. E que ele, era a minha cara, tinha visto nos dois juntos já … Eu pensei aqui com meus botões: Que coisa não? ( risos.) Depois te tanto insistir para mim conhecer o tal carinha, eu decidi aceitar, afinal, nao tinha nada a perder mesmo … Estávamos lá, esperando por ele. Eu não tinha muito esperança não, achei que ia ser mais um dos mil vagabundos que ela já havia me apresentado … Foi quando ele chegou, o olhei. Estranhamente, nosso olhares se conectaram de tal maneira, nunca tinha sentido aquilo antes. ” Que coisa esquisita.” pensei aqui comigo … E os olhares se chamaram por um bom tempo … Em algum dos infinitos instantes que ficamos olhando, de repente, ele se levantou, e disse que ia embora … Não, mas, eu não queria que ele foi embora .. Olhei assim meio de canto, um olhar de quem diz ” Não vai embora não, fica.” Ele me olhou, e sorriu. Aquele sorriso tão lindo, me fez sorrir também. Ah… aquele olhinho puxado e aquele sorriso, me derrubaram. Meu coração derreteu … Já estava apaixonada, mesmo sem ainda ter percebido …

 

image

Continua …

2 comentários sobre “A história de um amor a primeira vista …

Deixe um comentário

