Hoje eu descobri, que o meu sorriso valhe muito …

Nesse tempo que to sem você, eu descobri tanta coisa. Descobri que o meu sorriso é lindo, e que devo usa – lo quantas vezes quiser. Descobri tantas coisa dentro de mim.  Descobri o melhor amor que se pode ter, o amor próprio. Descobri que existe felicidade sem você. Aprendi que buscar o meu sorriso, é mais importante do que buscar o seu. Hoje, aprendi a buscar a minha própria felicidade. Hoje eu sou feliz, eu sou sol, eu sou lua ao mesmo tempo. Eu sou intensa, eu sou imensa. Imensa força, imensa beleza, interior, e exterior também. Imenso carinho, imenso amor aqui dentro. Hoje eu distribuo amor, um pouquinho de cor por onde passo. Hoje cada espaço de mim, é alegria, e verdade, é coragem. Coragem, de ser feliz, de traçar o meu caminho, destino. Traçar o meu sorriso, fazer acontecer. Ver, viver, o que de mais alegria vier me trazer. Ser, ser feliz, ser flor de liz, ser imperatriz, se um dia eu quiser. Atriz, cantora, bailarina. Ser artista, amar as artes da vida. Ser pintora, escritora. Escrever o meu próprio sorriso …

lua Blog nhu

Deixe um comentário

