Parabéns, finalmente me fez ver, que sou melhor sem você …

Esgotei todas as minhas forças … Eu cai, eu levantei diversas vezes. Já sem forças, sem animo para lutar. Mas, eu tirei de onde não tinha. De tanta tristeza que tirei força, para tentar mais uma vez. Para te querer mais uma vez, mesmo sabendo que não merecia tanto esforço assim. Eu esqueci de mim, para lembrar de você. Eu queria o meu príncipe, não queria desistir. Perdi tanto tempo tentando, querendo você, ou uma imagem tua, que não percebi que você mesmo já tinha mudado a muito tempo. Teu sentimento já tinha ido embora com o vento … Alias, tudo é tão fácil para você não é? Em um passe de magicas ama, e não ama. No espaço de tempo de uma semana, consegue ir do amor eterno, ao inverno. A frieza que se tonou. O meu sentimento que você acabou, machucou, torturou até que ele se esvaísse, perdesse toda cor. Que você desencantou, todo o carinho, admiração, toda aquela paixão, o amor. Todo o calor daquele abraço, e o sorriso enorme que abria ao te – lo, se acabou. Você, acabou com tudo que tinha de bonito, acabou com meu sorriso, ao pensar em você. Hoje, quando lembro de teu rosto, sinto dor, sinto medo. Sinto ainda a lágrima aqui dentro, que por meses eu chorei …  Parabéns, finalmente você me fez ver, que eu sou melhor sem você …

12360251_1526294184329723_228803344958213300_n

 

 

 

Deixe um comentário

