A história de um amor a primeira vista …

Parte { II }

A noite estava caindo. – Esta ficando frio não? Disse a eles. Foi então, que ele tirou seu casaco, e o colocou em mim. Me agasalhou, e abraçou bem forte para espantar o frio. Ok, admito, fiquei encantada com aquilo. ( Risos.) Nunca tinha visto isso antes, os meninos da minha idade, não costumam mais fazer isso … E dali para a frente, começamos a nos falar todos os dias. Toda vez que nos encontrávamos, sentia uma paz tão grande, uma coisa boa aqui dentro sabe? Dizíamos, que era coisa do destino … Ele dizia, que a gente ia ficar junto para a sempre, que ele tinha encontrado o amor da sua vida. Que comigo, ele sentia que estava no caminho certo. Que, o meu sorriso de menina, o encantava a cada dia mais … E eu me encantava com ele, ele era o motivo do meu sorriso assim tão lindo que ele amava … Eu tinha medo, medo de não ser tudo aquilo que eu pensava. Medo de me machucar de novo. Que ele não quisesse algo de tão serio, que fosse encanto, coisa do momento tudo o que me dizia. Eu, já estava completamente apaixonada, mas não sabia se ele sentia o mesmo … Mas, ele mostrou que não, que ele, era de verdade. E que queria, me queria de verdade … No final de semana, eu ia conhecer a mão dele. Estava tão nervosa, e se ela não gostasse de mim? E se fosse uma daquelas mães que acham que as noras querem roubar seus filhos? Eu não saberia o que fazer … Estava colocando uma roupa, não sabia o que vestir, troquei de roupas varias vezes. Quando finalmente consegui decidir sobre a roupa, estava nervosa. Coração batendo forte, foi quando ele apareceu na minha janela, veio me buscar . Pegou na minha mão e disse : – Vamos? Eu segurei sua mão bem forte, e fiz uma cara de assustada. Ele disse ao meus ouvidos ” Calma minha linda, sua sogra não é tão braba assim.” Me arrancou risadas, de nervoso e amor ao mesmo tempo … Entrei no carro, e fomos para sua casa …

NovoOutro

Continua … 

3 comentários sobre “A história de um amor a primeira vista …

Deixe um comentário

