O destruidor de corações …

Porque, ficar com você é uma montanha russa. Nunca vou ter instabilidade, nunca vou ter certeza do seu amor, me sentir amada de verdade. Como acreditar em um ” Eu te Amo.” quando a mesma pessoa que o falou, já não ama mais em questão de uma semana? Você consegue ir do amor eterno a nada, em questão de dias. Que amor é esse que você sente? A grande questão é que, ficar com você é demais para mim. Nunca me sentiria segura de me entregar, de te amar de verdade. De entregar meu coração a uma pessoa, da qual não sei se iria me amar amanhã de manhã. Suas palavras serão vazias, como confiar em uma pessoa que não sabe nem o que sente quando me vê? Que brinca com as pessoas, como se fossem peças de um joguinho de brincar de amar? Que acha que as pessoas, tem que entra no seu joguinho infantil? Que usa, abusa, faz de gato e sapato o sentimento alheio? Destruidor de corações, correio de novas decepções …

12687961_1561303150858962_5000608163027881416_n

2 comentários sobre “O destruidor de corações …

Deixe um comentário

