A história de um amor a primeira vista …

Parte { III }

Quando cheguei a frente da casa dele, continuava super nervosa. Segurei bem forte na mão dele, ele me levou meio arrastada  … A mãe dele estava lá me esperando, me apresentei, e sentei. Minha timidez ficou ainda mais forte naquele momento. Começamos a conversar, e como mais do que imaginava, ela me adorou ( risos.) Ela era linda, fiz um elogio a ela. E com isso, ganhei uns pontos a mais. ( risos.) Aquele dia, eu dormi na casa dele. Sim, eu sei, talvez fosse um pouco cedo, mas como queria muito ficar, ele me convidou e, eu decidi aceitar … Acordei, e a primeira coisa que eu vi foi aquele rostinho lindo. Foi tudo tão magico, fiquei lá, feito boba admirando ele dormindo … naquele momento, tive a constatação da certeza de nossa relação, ele me queria de verdade. Para ser sua metade. Ta bom, sei que a rima pode ser um pouco brega mas, não resisti … ( risos.) Mas, ali naquele momento, eu sabia que ele me queria para a vida inteira … Anos se passaram { …} No dia de meu aniversário , e por coincidência ( meio proposital) nosso aniversário de namoro … ele me convidou para jantar fora, como de costume. Um costume que eu não dispensava, pois amava cada momento daquele jantar. Ele pediu que dessa vez, eu fosse encontrar ele lá. Eu achei estranho, mas, fui assim mesmo. Passei horas escolhendo uma roupa, maquiagem. Não sei porque, mas eu sentia que tinha que me arrumar para aquela ocasião … Depois de 3 horas, acabei escolhendo minha primeira opção de roupa mesmo ( risos.) Coloquei, e fui para o jantar. Quando cheguei, estava tudo escuro, como se as luzes estivesse apagadas, achei estranho, mas, curiosa, entrei para ver … Quando cheguei na porta, eu vi ele, com um boque na mão. Sim, eu admito, naquela hora não segurava mais a emoção,coração estava batendo forte … Caminhei em sua direção, ele me olhando com aquela carinha de mistério, aquele sorriso sem vergonha que eu tanto amava. Ô, como me encantava aquele sorriso … Estávamos nos olhando, profundamente, com os olhares conectados como sempre … ele se ajoelhou na minha frente ( nesse momento as lágrimas já estavam caindo )  E disse : – Casa comigo?

Desktop

Outro

Continua … 

 

 

 

Deixe um comentário

