A história de um amor a primeira vista …

O grande final … 

Depois de meses ansiosa, o grande dia chegou. O meu sonho de noiva, e de noivo também ( risos) tinha chegado … Estava vestida de noiva, me olhando e não acreditando que o grande dia tinha chegado, não conseguia parar de sorrir … Nem preciso citar, que estava muito nervosa, peguei meu boque, com as mãos tremulas, entrei no carro e fui … quando mais perto chegava da igreja, mais tremula ainda eu ficava … Quando finalmente chegamos, meu pai me olhou, e disse: – É , você cresceu minha menina, a minha missão já foi cumprida. Agora, é hora de seu marido cuidar de você … Chorei { … } Segurei as lágrimas, afinal, não podia me casar com a cara toda inchada não é? Papai abriu a porta do carro, e disse : – Vamos? Estava na porta da igreja, a musica já tinha começado a tocar, o coração aqui dentro pular … e o meu sorriso lindo, me esperando no altar. Entrei com o pé direito, e fiz minha caminhada de noiva ao altar. Bem devagar, queria que fosse como nos tantos filmes de romance que já tinha visto … ( risos. ) Cheguei ao altar, meu pai me deu um beijo na testa, e disse a ele ” Cuida bem, da minha eterna princesinha, viu?” ele respondeu: – Pode deixar, e o que pretendo fazer daqui para a frente … E eu, com aquele sorriso que não acabava mais … ( risos.) Peguei na mão dele, e o casamento seguiu, juramos nosso amor um ao outro, colocamos as alianças, e no final, aquele beijo maravilhoso … ( risos.) Viajamos para uma ilha em lua de mel, o mais maravilhoso lugar para se estar ao lado do homem que ama. Jantamos, dançamos, e cantamos. Nos amamos naquela ilha … Chegamos de viagem, em nossa casa, e arrumamos tudo. Para ficar a nossa cara, a cara nosso amor … QUANDO me lembro desse dia, lágrimas sempre rolam. HOJE, temos o Lorenzo, nosso filho. Todos os dias, quando ele vem ao meu quarto e diz : – Bom dia mamãe. Eu me emociono, olho aqueles olhinhos brilhando, puros de criança. E vejo o fruto do nosso amor ali, naquele menino tão lindo. São minha meus anjos, minha estrutura, os dois homens da minha vida, os dois sorrisos de meus dias. Todas as manhãs, acordo e olho aquele sorriso lindo ao meu lado, e tenho a certeza de que fiz a coisa certa. Naquele dia, quando aceitei conhecer aquele tal carinha … A escolha que me trouxe as minhas maiores alegrias . O meu amor, desde o primeiro dia em que o ví, meu amor a primeira vista. A minha mais maravilhosa e encantadora conquista …

1609605_562646863850759_5381267461990520292_n (1)

Deixe um comentário

