Sem a menor emoção, destruiu com meu coração …

É por isso, que é tão difícil de esquecer. Ele falou, ele fez tudo que eu queria ouvir.Foi tudo que uma menina sempre sonhou em ter … Por mais que eu saiba, que era tudo mentira. Me dói acreditar nisso mas, tenho que aceitar que era … Ou melhor não era, não era amor, não era proteção, era mentira, decepção. Era a dor de de um grande carrasco, fazendo sua encenação … Ele se aproveitou, da fragilidade. Se aproveitou da ferida aqui dentro, para iludir. Mentir, fingir ser um príncipe encantado. E sem a menos emoção, destruiu com meu coração, assim que pode … Feriu, machucou, com meu sorriso por ele, ele acabou …

12249853_189846708023579_5216845810572449489_n

Deixe um comentário

