Eu sigo em paz, sei que tentei …

Mas, eu sei que eu tentei. Eu tentei, eu caí, diversas vezes e me levantei. Por você, por nosso amor. Mas, não foi o suficiente, não dependia só de mim. De duvida eu não morro, porque sei, que se tentasse, não daria certo ao mesmo jeito, pois tentei. Eu sei, o tanto de amor que tinha aqui dentro, o tanto que queria te cuidar, o tanto que te queria. Eu vou em paz, porque eu sei que fiz tudo que podia. Se você não soube valorizar esse amor, a culpa é sua …

10423910_946425922120716_4017145575278319263_n

Deixe um comentário

