Meu lindo anjo tímido … ♡

Quando vi ele ali, não sei como nem porque mas, o coração gostou dele … meus olhos também. Bom, eu sempre fui muito tímida, e descobri que, ele também. Não tínhamos muito assunto … ( risos.) Aquela sexta íamos sair, estava ansiosa, não sabia o que esperar … Ele estava chegando, e o sorriso em meu rosto também … Me sentei, e ele sentou ao meu lado, esperei ele tocar em minha mão, um abraço talvez … Tive vergonha de iniciar algo { … } Mas acho que ele também estava … estava ali, sem saber o que fazer.Estava inquieto … Disse : – Esta sem coragem não é? Olhou – me e pediu perdão, disse que, não era muito experiente em relações amorosas … Eu achei aquilo tão lindo, a sinceridade dele me encantava … Iniciei uma conversa para tentar distraí – lo um pouco … E foi e melhor conversa que já tive, sabe aquela pessoa boa, de conversar, de estar …  O falei isso também, com isso consegui lhe arrancar um sorriso. Ô que sorriso lindo, cheio de covinhas, aquele sorriso tímido, com os olhos inquietos … aos poucos eu fui me identificando tanto com sua história, ele era o único que me entendia de verdade … Aquele abraço … tem o poder me fazer tão bem, a cura das minhas dores. O que arranca os meus sorrisos, meu paraíso …

1511473_1096575397042265_8266205909184101502_n

 

Deixe um comentário

