O meu lindo, as covinhas o teu sorriso, meu paraíso …

O meu lindo, as covinhas do teu sorriso, meu paraíso. Aquele abraço que cura tudo. Meu amigo, meu amor. Meu porto seguro, aquele que eu sei que posso confiar, falar, que ele vai ouvir … Compreende, entende. Sabe o que é ser diferente, o que é ser como a gente é. Acordava feliz, porque sabia que ia ver aquela carinha tímida tão linda, aquele sorriso meio de lado, todo envergonhado. Era tão lindo, me fazia sorrir também. Ele tem, o dom de me fazer tão bem … Carinhoso, generoso,e muitos outros osos por aí … Aquele moreno tão lindo, do olhar mais lindo ainda … Coração sincero, abraço verdadeiro  … Saudade de você meu anjo do sorriso perfeito, saudade viu … ♡

12745412_1692012057738282_3383891928960813338_n

Deixe um comentário

