Sabe, eu amo tanto o meu sorriso . ♡

Sabe, eu amo tanto o meu sorriso … Quando aprendi o quão lindo ele é,  ficou tudo feliz por aqui. Admito, até algum tempo atrás, eu achava. Deixava que ele dependesse de terceiros para viver em mim. Mas aos pouquinhos, com muitas quedas, que me obrigaram a ser forte. Eu fui aprendendo que, eu posso, que eu tenho esse direito. Que me é permitido me amar, e que quem tem que buscar esse sorriso sou eu. E hoje, eu busco, todos os dias. E, por esse sorriso, já larguei muita coisa que não o provocava. Como por exemplo você… Tomei essa nova medida, quando ví que eu sou capaz, eu sou muito. E olha velho, se eu te contar tudo que eu já superei, o quão forte eu sou. O que muito marmanjo está chorando por aí. Eu aguento na pele, na carne no osso; Eu sou intensa, eu sou força. E assim como a força, o meu sorriso e muito intenso, aquele sorrisão de verdade. Aquele ataque de risos que faz a barriga doer, tenho muitos comigo mesma. Me faço tão bem ultimamente. Quando a gente aprende, a ficar só com o que, e as pessoas que nos fazem bem. Tudo muda, tudo tem. Tudo tem beleza, força, caráter. Tudo tem bem.  Sabe, eu amo tanto o meu sorriso, e não vou deixar que qualquer marmanjo o tente tirar não. Vou lutar por ele, até o fim, vou lutar por mim …

12804752_1020940701298979_8822773504350890986_n

Um comentário sobre “Sabe, eu amo tanto o meu sorriso . ♡

Deixe um comentário

