Uma pessoa que faz por merecer, pessoa que faz somar, não diminuir …

Porque graças a Deus sim, eu sou rodeada de pessoas que me amam, e querem bem. De pessoas que me fazem bem de verdade. Pessoas que lutam pelo meu amor a tanto tempo, que fazem tanto por mim a tempos. Nunca precisei mendigar o amor de ninguém,e não vai ser agora que isso vai mudar. Não preciso de meios amores. Nem de uma pessoa que finge estar ao meu lado, que fingi me amar, quando na verdade só ama a sí mesma. Não preciso disso não, eu sou uma pessoa linda, não só por fora, mas também por dentro.
E isso me é repetido todos os dias, aos ouvidos. Porque eu mereço mais, uma pessoa completa. Repleta, de amor, e não de dor. Repleta de carinho, e não gelo por dentro. Pessoa que ama de verdade, que abraça, que é forte, que é proteção, alegria. Pessoa que faz a barriga doer, de tanto sorrir. Que faz por merecer, pessoa que faz somar, não diminuir …

lua blognhtd

Deixe um comentário

