O que aconteceu hoje, me fez lembrar, daqueles meses a um tempo atrás. Não, não quero aquela montanha russa de novo.Que nunca pode, que nem tempo tem, para ninguém. Ir dormir sorrindo, porque irei lhe ver no outro dia, e acordar chorando quando via, que nem falta eu fazia. Porque para ele, tanto faria se fosse me ver ou não { … } Essa coisa me doar por inteira e receber pela metade não me agrada mais, chega uma hora que a gente percebe, que mesmo doendo aqui dentro. Uma hora fica tudo bem. Que não valhe a pena ficar esperando por um cara, que nunca vem ..

12791130_1061469210540267_1749292908598116669_n

Deixe um comentário

