Hoje, eu percebo que foi a minha melhor escolha deixar ele chegar …

Desde que ele chegou, tem me feito a mulher mais feliz do mundo, todos os dias … No começo foi tão difícil, eu era tão machucada, que não acreditava que daria certo nesse tal de amor, nem que ele me quisesse de coração. Pensava que era mais um desses príncipes sapos que já tinha encontrado por aí … Algumas vezes ele até desistiu, disse que tinha se cansado de tentar me fazer acreditar que ele não era só mais um, que não era como ele, que não ia me fazer sofrer … Mas depois ele voltava, e o meu coração ( mesmo que sem querer!) festejava … Ele dizia que um dia, ainda ia me conquistar, me fazer enxergar que ainda pode ser bom, que ele era o cara certo para mim … Ok, admito, me arrancava um sorriso todas as vezes que falava assim … Bom semanas se passaram, e ele continuava insistindo para que eu deixasse ele ficar. Mal sabia ele, que, o meu medo era exatamente esse, se iria realmente ficar de verdade. E se eu deixasse? Então logo depois de me apaixonar, ele iria partir, e eu mais uma vez chorar, por me entregar na hora errada. Toda vez que ele me dizia esta frase ” Deixa eu fazer parte da tua vida? ”  Me caia o olhar e pensava baixinho ” E que, as pessoas nunca costumam ficar por muito tempo … ” Ele me abraçava, e fazia um cafuné … Aos poucos aquele cafuné foi me ganhando cada vez mais, e mesmo com medo sempre pairando ao coração, decidi dar uma chance a ele … Hoje, eu percebo que foi a melhor escolha deixar ele chegar, que ele veio para ficar, para me apaixonar, emocionar a cada dia com tanto carinho , cuidado … Ele faz feliz, todos os dias, todas as noites, ele me fez entender que com a pessoa certa, o amor pode ser bom e muito bom. Ele fez nascer de tanta dor que tinha aqui dentro, uma flor,que me arranca um sorriso cada vez que o vejo. Aquele abraço, aquele cafuné que me apaixonei desde o primeiro, aquele beijo na testa de proteção. Todos os dias, com ele ao meu lado. Meu anjo, meu beijo apaixonado …

Desktop1

Deixe um comentário

