Quando eu percebi que a vida é mais que você …

Porque quando eu percebi que a vida não é só você, que tenho muito mais para viver, muito para descobrir, muito o que conhecer dentro de mim mesma. Eu descobri que, esse mesmo amor que eu tanto quis de você um dia, existe, aqui dentro de mim. Esse amor por mim, pela minha alegria … Nesse meio tempo que estou sem você aqui, descobri tantas coisas, tantos outros amores, tanto internos como externos. Descobri que ficar com quem realmente gosta da gente é muito bom. E que essas pessoas, são capazes de curar toda dor que a falta de amor me deixou. Quando eu decidi, por mim mesma e por mais ninguém buscar o meu sorriso, tudo ficou mais feliz. Quando me livrei do que me levava para trás, descobri que posso ir para a frente. E muito para a frente, que eu posso sonhar, e ir em busca desses sonhos o quantas vezes precisar.  E não vou deixar que você destrua com eles toda vez que resolver voltar …

image

Deixe um comentário

