Porque eu te esperei, meu amor, como esperei …

Porque eu esperei. Meu amor como eu esperei que você entrasse por aquela porta, e me dissesse ” Eu te amo, volta para mim.”  Cheguei até a sonhar por algumas noites, de tanto pensar nisso tudo. E o quanto eu tive que lutar, quantas pessoas tive que ouvir, me dizendo ” Larga esse amor, já não viu que ele não valhe a pena? Que ele não vai voltar? ” Eu me iludia, já sabia, mas me agarrava no fiozinho de esperança que encontrava lá dentro, para poder sonhar que você ia voltar … Lutei contra mim mesma, para sonhar com você. E depois, essa mesma luta eu tive que fazer, para entender, e para aceitar, que você não ia voltar. Para sufocar todo esse turbilhão de sentimentos aqui dentro, até que eles fossem embora. Quando a única esperança acabou, muito morreu aqui dentro. Aquele amor, aquele encanto que um dia tanto sonhei e quis para mim, se perdeu, no vazio que você deixou por aqui … Eu não sou mais aquela boba, que achava que você fosse a melhor pessoa do mundo. Eu lutei, eu cai, eu chorei, eu levantei. Mas no final, eu aceitei. Que você, na verdade não era nada do que eu pensava, era apenas uma ilusão do coração, uma verdade inventada …

image

Deixe um comentário

