Ele me prometeu o mundo, e em questão de tantos poucos dias,tirou ele de mim …

Ele prometeu o mundo. Casamento, filhos e um cachorrinho lindo chamado Freddy {…}  dizia que amava, que por mim era diferente, que agora era amor, que era eterno … Me fazia dormir e acordar sorrindo, viver em um sonho, como nos tantos filmes românticos que já tinha visto por aí … É , ele prometeu o oceano, mas não fez ao menos uma gota. Ou melhor, fez sim, o rio de lágrimas onde ele me deixou. Do meu castelo, sonho encantado, de lá de cima, eu cai de cara no chão, ele tirou o meu chão. Eu cai de cara, coração e tudo que tinha direito … E ali eu fiquei, chocada, parada sem saber o que fazer ou como agir. Como entender, ou pior, como explicar ao coração tudo aquilo. E ali eu fiquei , chorando por fora, e por dentro muito mais. Gritando de dor, gritando esse amor que tanto me machucou. Que foi ao mesmo tempo, o melhor, e o pior dos amores … Ele me deu o mundo, e me tirou ele, em questão de tantos poucos dias … 

image

Deixe um comentário

