Solteira sim, e feliz também!

Estar solteira as vezes é bom. Diz aquele ditado ” Solteira sim, sozinha nunca.” E não é que isso é verdade? Não só em questão de amor não, mas em família, amigos. A gente nunca está sozinho, e ter as pessoas que a gente ama, e que principalmente no amam de volta, é muito bom. Melhor do que, estar em um “amor”  onde se vive sozinho, se ama sozinho, se doa sozinho. Ninguém nasceu para viver assim não … Pode até doer, mas depois de um tempo, a gente descobre que foi para o bem, que foi melhor assim. E descobre que a gente tem, um carinho, um encanto. Descobre um amor dentro da gente, um amor pela gente, que é tão bom. A gente descobre que existe muito mais do que ter um pessoa ao lado. Muito mais para viver, muito o que querer. Muita felicidade para ser, alegria para se ter. Quando você descobre que pode por sí mesma buscar o teu sorriso, e não deixar que ele dependa de terceiros, tudo fica mais feliz. E sem ninguém para atrapalhar, sem meios amores para te desabar … Você, e sua felicidade, é tão bom. Que a gente até esquece do resto. Porque, essa historia de que precisamos de uma ” cara metade” para nos completar, o pedaço da laranja. Que nada, isso é Balela! Porque eu sou completa! Sou linda, leve solta e completamente completa. Capaz de me fazer feliz, ser feliz o quando puder ser. Ter o que eu quiser ter. Sem necessidade de algo para se meu inteiro. Eu não preciso de algo que me complete, e sim de algo que me acrescente mais sorriso ainda, que venha para somar, caso contrário, nem venha …

image

Deixe um comentário

